Comprar os sapatos dos sonhos pode ser algo bem grande para muitas pessoas, mas uma TikToker viu a situação mudar bastante quando percebeu que investiu em sapatos que a início seriam seu sonho de consumo, mas na verdade se tornaram um pesadelo. A TikToker Maiya Mindoro compartilhou em um vídeo como pensava que seus sapatos da Prada dos sonhos foram uma boa compra no brechó da Goodwill Boutique, ao adiquirir de 1200 por 300 dólares, mas depois descobriu que eles eram falsificados.
Leia também:
Esse é o principal sapato da London Fashion Week para copiar
Maiya mostrava seus mocassins pretos com o icônico logo da marca no TikTok, mas nos comentários muitas pessoas disseram como o sapato parecia uma imitação, lembrando que encontraram provas em sites que mostravam como você poderia identificar se era algo falso ou não. Ao reconhecer o caso, Maiya disse: “Obviamente, eu sabia que havia uma grande chance de eles não serem reais porque os comprei na Goodwill. Isso é totalmente minha culpa, não da loja. Eles nunca alegaram que eram autênticos.” A loja ficava em Denver, a maior cidade do estado do Colorado, nos EUA.
Ela ainda devolveu os sapatos na loja que comprou e que tinha essa curadoria da Goodwill, recebendo um reembolso total, além de afirmar que a loja garantia que os sapatos eram falsificados e não seria revendido. A porta-voz da marca entrou em contato com ela e disse que o compromisso da loja e ver a satisfação do cliente, contando: “Se isso acontecer, quando alguém compra um item que pode ter uma etiqueta de designer e, após uma investigação mais aprofundada, acabar não sendo uma peça legítima, é claro, vamos retirá-la.”
Pode até ser um achado encontrar sapatos tão valiosos assim por um bom preço nos brechós, mas precisamos ficar de olho nessas situações para que a gente não saia com algo falsificado aí sem saber, além de investir caro em uma peça que nem é verdadeira, né?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.