Além de uma jornada de autoconhecimento, construir seu próprio estilo também passa por conseguir identificar o que é uma febre passageira e o que pode fazer parte do seu armário de forma fixa.
ANÚNCIO
Exige tempo e observação, do mundo e de si mesma, entender quais são as peças-coringa que conversam com o maior número de peças que você já tem.
Pensando nisso, queremos te ajudar nessa jornada indicando uma peça que com certeza vai combinar com outras peças de roupa que já fazem parte do seu estilo.
Camisa branca
A camisa branca revolucionou a vida das mulheres por toda a sua versatilidade e elegância.
Do inverno ao verão, ela pode te acompanhar nos mais diversos contextos.
Para se ter ideia, nomes como Carolina Herrera e Coco Chanel são grandes entusiastas dessa peça e incentivaram fortemente o seu uso.
Como escolher
Se você ainda não tem uma camisa branca para chamar de sua, é importante levar três detalhes em consideração na hora da sua compra.
ANÚNCIO
Material de qualidade
Dê preferência para camisas feitas 100% de algodão. Além de impactar diretamente na durabilidade da sua peça, esse detalhe está totalmente atrelado ao próximo item.
Caimento
A melhor camisa é a que se ajusta melhor ao seu corpo. Nem tão justa, nem folgada demais: a peça escolhida deve ser confortável e passar um ar elegante.
Detalhes
Ao escolher uma camisa branca, opte por modelos mais básicos e sem detalhes o quanto for possível. Isso vai ampliar o seu número de possibilidades de combinação.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.