Beleza

A máscara de cebola que vai acabar com a queda capilar

Fortaleça os fios desde a raiz usando ingredientes naturais

ANÚNCIO

Você está cansada de ver seus cabelos espalhados pela casa? Não se preocupe porque aqui você aprenderá a preparar e usar a melhor máscara que fortalece seus cabelos desde a raiz.

O cabelo é um ingrediente natural que se mostrou efetivo contra a queda de cabelo. Descubra como a manter a saúde dos fios naturalmente.

Quais as causas da queda de cabelo?

A queda de cabelos pode ser causada por fatores individuais, como genético, estresse, má alimentação. Também pode ser resultado de desequilíbrios entre hormônios, como exemplo, a menopausa.

Por outro lado, enfermidades de pele que atinjam o couro cabeludo podem fazer os fios se soltarem e enfraquecerem até que se quebrem.

Como preparar a máscara contra queda de cabelo?

Ingredientes:

½ cebola.

2 colheres de condicionador.

Procedimento

Bata no liquidificador, ou processador, a metade de uma cebola. Coloque a cebola em um recipiente e adicione duas colheres de condicionador.

Misture os ingredientes até que a máscara atinja homogeneidade.

Modo de Uso

Aplique a mistura no couro cabeludo fazendo leve massagens. Deixe agindo por 30 minutos e depois lave seu cabelo como de costume.

Esse tratamento deve ser realizado ao menos uma vez por semana para obter melhores resultados.

Como a cebola age no cabelo?

A cebola é conhecida pelos inúmeros benefícios ao cabelo. Estímulo à circulação sanguínea no couro cabeludo, promoção do crescimento, ação antibacteriana e antifúngica e prevenção de caspa são alguns dos benefícios do uso de cebola nos cabelos.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

2 máscaras caseiras para se livrar da acne

O segredo de Carolina Herrera para manter uma pele reluzente em qualquer idade

Limpeza de cravos natural e eficaz usando óleo vegetal

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO