Moda

As meias vermelhas serão nossas aliadas para uma produção mais quentinha

É hora de apostar nessa tendência

ANÚNCIO

Quando começamos a pensar nas próximas tendências para apostar, principalmente agora que os dias frios finalmente se aproximam junto com o outono, é o momento de ver que uma peça em si se destaca na multidão das tendências que essa época traz. A meia vermelha se tornou um item de sucesso ao mostrar uma produção colorida, quentinha e que eleva o visual tirando tudo do óbvio, mas por isso também se torna polêmica e precisamos pensar em como usar para que não fique algo caricato.

Leia também:

Esse é o óculos diferenciado que as famosas apostam por aí

ASsim, essa peça pode ser nossa aliada para criar looks mais interessantes, e muitas fashionistas e influenciadoras já começaram a usar o item por aí, nos ajudando a trazer mais inspirações, seja no TikTok ou no Pinterest, já que essa meia pode trazer um look de impacto ao combinada com outros itens que nos mostram que as produções de Blair Waldorf nunca morreram.

Para começar aos poucos, você pode optar por modelos mais curtos e um pouco mais discretos em um look mais despojado, usando junto com uma calça jeans em um sapato de salto, ou com um mocassim para trazer algo um pouco diferente para os looks casuais, deixando que a meia seja a peça principal do look para diferenciar a produção.

Se quiser que ela seja ainda mais o destaque, isso pode acontecer para quem ama looks totalmente pretos, investindo apenas na meia vermelha como um ponto de cor e um toque inusitado em meio a todas as peças pretas, desenvolvendo um look que traz elegância e dinamismo ao mesmo tempo, sem ter que sair muito da sua zona de conforto.

Agora, para quem quer arriscar cada vez mais por aí, é o momento de investir na meia-calça vermelha com outras peças que mostrem que esse item pode ser o sucesso da produção, principalmente ao combinar com uma minissaia que dá o destaque para a meia, junto com outras peças como os sapatos prateados para deixar os looks mais estilosos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO