Se você sofre com o ressecamento da pele das mão nos dias mais frios, então deve conhecer essa receita caseira e poderosa para recuperar e hidratar sua pele. Esse creme tem ingredientes naturais que cuidarão da saúde da sua pele e os resultados são visíveis na primeira aplicação.
ANÚNCIO
Quais são os ingredientes naturais para pele ressecada?
O azeite de oliva será o ingrediente natural que usaremos como base ao creme. Rico em vitaminas A, D, E e K, úteis para combater os sinais de envelhecimento, o azeite de oliva é poderoso hidratante para recuperar a pele significativamente.
Como fazer o creme caseiro para mãos ressecadas e rachadas?
Ingredientes:
Uma colher de azeite de oliva.
Uma colher de creme hidratante para o corpo.
Uma cápsula de vitamina E.
Modo de Preparo:
Em um recipiente misture o azeite de oliva junto com o creme hidratante e a vitamina E. Faça isso, de preferência, com uma colher de madeira evitando as colheres de metal. Basta isso e seu creme está pronto.
Como usar:
Aplique esse poderoso creme sobre a pele ressecada e rachada, massageie suavemente e deixe agir por 20 minutos, ou se preferir, deixe durante a noite toda.
ANÚNCIO
Passado o tempo de ação, remova o excesso com água e passe um gel hidratante.
Sugerimos que use esse creme caseiro para reparação da pele das mãos duas vezes por semana.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Ervas poderosas para clarear a pele das axilas
Rotina de cuidados com a pele coreano evita rugas e manchas depois dos 40
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.