Se você se pergunta como as parisienses conseguem sempre o máximo da elegância, saiba que você não está sozinha. A modelo francesa e influenciadora de moda Alex Rivière, mostrou como sempre fazer lindas combinações com peças básicas.
As dicas da ícone da moda francesa contou alguns segredos de como se vestir com classe, sofisticação e charme deslumbrantes.
Lição 1: Compre pouco
Enquanto muitas mulheres pensam que para estar sempre na moda é necessário comprar muito, Rivière conta que não é necessário gastar fortunas com roupas dos últimos lançamentos.
A arte de ficar linda com pouco esforço requer estratégias, como exemplo, comprar as peças fundamentais. Comprar pouco, mas de boa qualidade.
Lição 2: Invista em peças básicas
Na moda parisiense, 5 peças são essenciais para um clássico look francês:
Sobretudo médio: Para usar aberto, liso e com ajuste suave na cintura.
Jaqueta de tweed: É importante que tenha corte reto e botões que se destaquem.
Jeans: Calças jeans podem também ser chiques, principalmente se forem um pouco folgados.
Gabardina: Uma peça fundamental nos meses frios. Deve ser leve e ajustar perfeitamente ao seu corpo.
Camisa masculina: Para ser usada com muito estilo, pode ser branca ou colorida. Dê preferência se for um pouco folgada e nunca use completamente abotoada.
Lição 3: Busque novidades
Na moda de Paris, há sempre novas marcas criadoras de novidades surgindo. Por isso, deve-se acompanhar o que há de novo por meio da experiência. Procure e aposte em medo em novidades da moda se você achar que combina com você
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
5 ideias para usar saia midi de forma fácil e elegante
5 tipos de bolsa que são tendência entre mulheres elegantes em 2024
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.