Criar um momento fashion, seja com a beleza, com um corte de cabelo ou com as roupas certas, é algo que Gigi Hadid sabe fazer como ninguém. A supermodelo conhece como nunca as inspirações das superestrelas e modelos que vieram antes dela, e entende como a moda cíclica pode beneficiar suas produções, trazendo de volta uma das tendências mais icônicas dos anos 90, como foi o caso de seu novo corte de cabelo.
ANÚNCIO
Leia também:
Novo visual: 4 estilos que vão te deixar a sua franja ainda mais moderna
Estreado no Oscar com uma produção recém-cortada no final de semana da premiação, Gigi Hadid pode se adaptar ao seu novo penteado para fazer esse corte e trazer um bob cheio de atitude, que foi apresentado na semana passada e já se tornou um dos cabelos mais desejados do mundo das famosas.
Ao ser usado de lado de forma lisa e totalmente arrumado, o bob de Gigi Hadid conta com as pontas suaves e viradas, combinando também com uma roupa monocromática e com óculos de sol óculos que são a cara da temporada, trazendo uma nova produção e roupagem para algo que é a cara dos anos 90, mas que não ficou nada caricato e pode muito bem ser usado nos dias de hoje. Com referências de Drew Barrymore por aí, ela usou um suéter de malha preto com um blazer listrado por cima, leggings pretas, mocassins pretos e meias universitárias brancas para compor a produção minimalista.
Longe das borboletas, que vemos reinar também da mesma época, é o momento de completar a inspiração com produções dos anos 90, junto com Jackie Kennedy e Diana Ross, usando conjunto sob medida com a adaptação necessária. Seu bob feito em camadas é perfeito para adaptar a qualquer cabelo e incentivar o movimento com quase nenhum esforço de beleza e estilo, sendo bem fácil conquistar essa aparência tanto para quem já tem um bob, quanto para quem quer conquistar um.
· · ·
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.