O outono finalmente está entre nós e isso já nos ajuda para sair um pouco da onda de calor que permeou nossos últimos dias e nossos últimos looks. Afinal, é só olhar as temperaturas da semana e ver que em alguns lugares do país, ela promete cair pela metade, sendo o alívio para muitos de nós. Assim, é hora de também repensar nossos looks e como começar a apostar em peças de meia-estação na chegada do Outono.
Leia também:
Essas produções de moda vão te ajudar nos looks durante os dias de calor
Os trench coats são as peças perfeitas para usar em momentos em que o frio chega, mas nem tanto, e também para contrapor e nos proteger de peças que ainda vamos usar do verão, como a combinação de blusa+saia ou blusa+bermuda, aproveitando essa terceira peça para deixar o look mais elegante, e também mais protegido.
Agora é hora de também começar a tirar do armário as peças de tricô, como os coletes sem manga que podem ser muito bem combinados com as calças de alfaiataria e até com o jeans, assim como mostra Harry Styles em diversas de suas produções, combinando perfeitamente para sair em um date ou um passeio com as amigas, e até para ir do trabalho a um happy hour carregando uma produção elegante.
Falando em tricô, nada melhor do que ir além e também começar a trazer os vestidos de tricô de volta, já que essa promete ser uma das principais peças da próxima temporada para quem quer uma produção prática e elegante, combinando com mocassins e também com sapatilhas bailarinas, indo até o tênis ou um salto mais alto.
Sua jaqueta de couro também já pode dar o ar da graça para um look mais moderno e estiloso, combinando com o famoso duo de calça jeans+camiseta, ou com um vestido colado e despojado para fazer aquela produção de sucesso sem precisar de muito esforço, apenas dos acessórios certos para impactar o look.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.