Beleza

Máscara antienvelhecimento feita com café para pele mais bonita aos 50

Conquista aparência até 20 anos mais jovem com ingredientes naturais

ANÚNCIO

Você tem alguma ruga no seu rosto que te incomoda? Se a pele do seu rosto mostra sinais de envelhecimento precoce chegou a hora de estimular a produção de colágeno com essa máscara anti-idade feita com café. Eliminar rugas é muito mais fácil do que você imagina.

Colágeno natural e o café na pele do rosto

O colágeno é a proteína mais fartamente presente no corpo humano e é responsável por manter a elasticidade e firmeza da pele. Mas, com o passar do tempo, a produção natural de colágeno pelo corpo diminui gradativamente e isso pode provocar marcas de expressão e flacidez.

Se você está enfrentando esses sinais de perda de colágeno, chegou o momento de interromper o surgimento das rugas com um ingrediente poderoso e eficiente, o café.

A ação do café na pele do rosto tem efeitos esfoliantes para eliminar as células mortas da pele.

Antioxidantes que protegem a pele dos danos causados pelos radicais livres.

Redução da inflamação que ajudam a melhorar a saúde da pele e seu aspecto geral.

O café melhora a circulação sanguínea, o que faz a pele ser mais jovial, viva e saudável.

A poderosa máscara caseira antirrugas

1º Passo:

Se você quer ter aparência até 20 anos mais jovem, então deve usar 3 colheres do creme hidratante da sua preferência, colocar em um recipiente e adicionar 2 colheres de café e 2 colheres de mel.

2º Passo:

Misture os ingredientes bem e aplique no rosto limpo, faça massagens suaves com movimentos circulares enquanto aplica o creme estimulador de colágeno.

3º Passo:

Deixe a máscara com colágeno natural atuando na pele por 30 minutos. Depois enxágue com água morna. Os primeiros resultados são imediatos e com 3 aplicações semanais em pouco tempo sua pele ficará mais firme e rejuvenescida.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO