Moda

Ideias de looks básicos e muito elegantes para mulheres aos 40

Use a moda para aumentar seu poder de atração

ANÚNCIO

Com o passar do tempo é comum que as opções de roupas e looks fiquem mais limitadas e restritas segundo a idade, mas a verdade é que as roupas não têm idade e tudo depende de como você decidir vestir-se. Por isso, conheça 5 ideias novas para ficar atrativa e elegante em 2024.

5 looks para esbanjar elegância e ficar mais atraente aos 40

Casualmente formal

O estilo casual permite que você mantenha a elegância e a formalidade por meio do conforto e da versatilidade das peças, pois é possível usar jeans e sapatos baixos sem parecer inadequada ou pouco arrumada.

Portanto, não receie usar esse estilo dando toques de versatilidade como, por exemplo, cores claras e sapatos abertos.

Jovem e livre

Esse look é muito comum nas estações mais quentes porque a malha permite liberdade de movimento enquanto mantém você confortável. O retorno dos macacões trouxe muitos modelos, cores e estampas, e continua tornando deixando o corpo mais elegante e atraente.

Vintage

Essa peça é fundamental para mostrar sua beleza e o melhor é que ela se adapta a qualquer estilo, desde o mais formal ao mais casual, dependendo da sua criatividade e gosto.

As calças beggy em jeans são calças folgadas com cintura alta, por isso, você pode incrementar o visual com acessórios na cintura, mas não se esqueça de usar a camisa por dentro da calça.

Estilo com segurança

O street style se caracteriza pelo conforto e facilidade para criar novos looks. Um exemplo é o uso de blusas largas com calças leggings ou com variados calçados.

Elegante e atrevida

Por último, esse look mais atrevido leva shorts de linho e jaquetas. O uso de um decote que mostre as clavículas e o pescoço pode ser o detalhe mais interessante do look. Combine com um blazer e você perceberá seu poder com autoridade.· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO