Beleza

Rejuvenesça seu rosto em até 20 anos com esse creme hidratante natural

Sua pele restaurada com creme natural feito com mel

O melhor colágeno natural e barato para obter uma pele sem rugas e mais jovem em pouco tempo
O melhor colágeno natural e barato para obter uma pele sem rugas e mais jovem em pouco tempo

Prepare esse creme hidratante natural com mel para reduzir 20 anos da sua aparência. Trata-se de um cuidado intensivo e natural que rejuvenesce e melhora a saúde da sua pele. Continue lendo para conhecer a receito que, com certeza, vai te fascinar.

ANÚNCIO

Como rejuvenescer seu rosto?

Uma das maneiras mais efetivas de rejuvenescer a pele depois dos 60 é preparando um creme hidratante em casa com ingredientes naturais como o mel. Esse alimento é capaz de acabar com rugas ou manchas da pele.

Creme natural feito com mel em casa para eliminar manchas aos 60

Pele jovem e saudável: esta máscara de mel e aveia é a opção ideal para hidratar a pele e retardar os sinais de envelhecimento
Pele jovem e saudável: esta máscara de mel e aveia é a opção ideal para hidratar a pele e retardar os sinais de envelhecimento (Foto: Reprodução/Pexels)

Ingredientes:

50 ml de mel de abelha.

Um ramo de alecrim.

10 gotas de óleo de melaleuca

Procedimento

Em recipiente esquente o mel em banho maria. Depois adicione o alecrim e deixe a planta liberar seus nutrientes por 20 minutos.

ANÚNCIO

Depois, remova a mistura do fogo e retire os restos de alecrim. Por fim, adicione as gotas de óleo de melaleuca e misture com a ajuda de uma colher de pau.

Modo de uso

Antes de dormir, use uma pequena porção desse creme hidratante com mel e aplique sobre o rosto limpo e livre de maquiagem. Deixe absorver durante 30 minutos antes de remover com água morna e sabão.

Para eliminar as manchas e rugas, use esse tratamento natural duas vezes por semana.

·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias