Quando a questão é falar dos calçados da temporada, às vezes vemos algumas coisas incríveis para copiar das famosas, mas em outras começamos a questionar se vale a pena copiar algo ou não, de tão polêmico que o sapato pode se tornar. Mas, quando se trata de Rosie Huntington-Whiteley, vemos como ela tem um repertório invejável, e até os sapatos mais polêmicos são desejados por nós.
ANÚNCIO
Leia também:
O look de tênis de Zendaya deu o que falar nessa semana
Ela sempre traz um olhar atento para os sapatos, com uma curadoria diferenciada e excelente para mostrar que vários sapatos que usa conquistam a lista de desejos de todos de uma hora para outra, ainda mais quem ama moda e está buscando uma coleção de sucesso após sua colaboração com a marca de sapatos Gia Couture.
Como Rosie é uma grande conhecedora dos acessórios, não é comum a ver sem uma bolsa do momento na mão e com o sapato queridinho da estação no pé, mas para sua última aparição, as coisas mudaram um pouco, já que ela trouxe um de seus calçados favoritos como se fosse uma bolsa, assim como mostra sua postagem recente no Instagram, carregando esse caso particular que pode ser uma das tendências mais polêmicas de acessórios da temporada.
O sapato em si é um slingback preto pontudo, que traz algo mais despretensioso na frente, e apresenta um salto marcante e bem diferente, quase como uma silhueta que vemos em filmes futuristas por aí, com um salto curvo em cunha dourado junto com uma ponta estreita cônica que nos começa a pensar se isso tem algum conforto no final do dia, sendo uma reviravolta que ninguém sabe muito bem como reagir.
Rosie ainda não revelou de onde seria esse sapato, e nem a marca por trás se pronunciou, mas a verdade é que muitas pessoas percebem que ele carrega um quê de Bottega Veneta, basta alguém descobrir se faz parte ou não. Será que a gente aposta em um sapato tão irreverente assim nessa temporada?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.