Moda

Moda: Como investir nos acessórios de pérola

Eles estão com tudo nessa temporada

ANÚNCIO

O bom das tendências de moda é que elas vão e voltam, e por ter uma vida tão cíclica assim como tudo o que acontece nesse mundo, podemos aproveitar para ver algumas tendências ressurgindo nessa temporada, ainda mais na questão dos acessórios que parecem que saíram de moda, mas na verdade só deram um tempo para voltarem repaginados.

Leia também:

Moda: Como apostar no slip dress durante o outono

Esse é o caso dos acessórios com pérolas, um clássico do guarda-roupa que há séculos se tornou algo atemporal e vira e mexe tem seus momentos de ascensão, ainda mais depois dos movimentos e tendências como quiet luxury, que carregaram um grande peso em nossas produções nos últimos meses, e deixaram o estilo ladylike à tona, assim como a febre do bridalcore que deixou as produções de noiva cada vez mais em alta, mostrando como podemos aproveitar disso seja no dia a dia, ou no nosso casamento.

Há milênios já em nossas produções, agora podemos aproveitar o simbolismo que as pérolas já carregam para trazer um pouco mais de riqueza e status em nossas produções, algo que acontece até nos dias de hoje para ser um pouco mais acessível do que os diamantes, e nos deixar tão poderosas quanto, ainda mais com um item que é mais natural e pode trazer diferentes conotações nas produções.

Desfiles de marcas como Miu Miu e Chanel já mostraram como as pérolas voltaram nos acessórios de brincos e colares, além de também aparecer nas roupas e nas bolsas, incorporando o item até em sapatos, dependendo da produção. Rihanna, por exemplo, já mostrou que as pérolas podem trazer uma nova roupagem para quando temos uma produção um pouco mais minimalista, deixando o look ainda mais chamativo, mas também sofisticado.

Se você quer usar de modo mais minimalista, pode se inspirar em Gigi Hadid e ter isso de forma mais sutil em acessórios como brincos pequenos, trazendo aquele toque clássico e elegante que pode ser utilizado tanto em produções mais casuais, causando um contraste, mas também em produções de alfaiataria para o trabalho.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO