Podemos até começar a pensar em como adaptar nossas produções de moda com tantas tendências surgindo, mas quando estamos em lugares diferentes do mundo e temos outras inspirações que podemos acessar, é hora de começar a olhar um pouco para o hemisfério norte e como podemos aproveitar das tendências que surgem lá nesse momento, sendo algo para começar desde já e não precisar esperar até os dias mais quentes chegarem até aqui para investir.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: Os melhores tênis para investir esse ano
Desde o final do ano passado, por exemplo, vemos que as saias ganharam seu lugar de sucesso nos nossos guarda-roupas, principalmente os modelos midi, e agora é hora de brincar com itens do vestuário masculino para compor a produção feminina, seja com algo mais elegante e esvoaçante, ou um modelo mini de saia, que serão combinados com um cardigã ou um colete, mas também com camisas grandes e blazers volumosos.
Para quem quer mudar o visual do escritório e começar a trazer as tendências para essa área da vida também, é hora de começar a ver que isso pode ser mais do que possível. Vamos além das saias e podemos ter looks com ternos mais oversized, blazers que vão até a altura da coxa ou uma cintura elástica combinada com uma blusa mais justa ou uma malha skinny, combinando as proporções para ficar mais fashion no ambiente de trabalho.
Se você ama produções transparentes, é hora de investir em tecidos que são uma ótima novidade na moda, principalmente para deixar nossa vida noturna mais interessante, assim como as celebridades vem fazendo ao usar o branco angelical de forma transparente, com tecidos que são perfeitos para sair para jantar, ir na praia e também ir em um evento mais glamouroso, deixando de lado apenas nos casamentos onde você for convidada.
E para a alegria de muitas, a calça de cintura alta finalmente volta nessa temporada após o sucesso da calça de cintura baixa, ainda mais com marcas investindo nesse item para trazer roupas mais produzidas nos escritórios, encontros noturnos e passeios que podem transformar em calças jeans, de alfaiataria ou de moletom, investindo em um cinto para deixar a produção ainda mais interessante.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.