A chegada do outono ao Brasil ainda não trouxe as temperaturas mais amenas típicas da estação, e pouco a pouco a moda vai se adaptando ao clima das estações com adaptações nos tecidos e nas combinações mais bonitas e versáteis.
Roupas de linho podem ser muito elegantes para serem usadas durante o dia e a noite e nada dá mais prazer do que perceber como elas combinar em qualquer situação.
Elas são as favoritas por serem feitas com tecido natural, que favorece a transpiração e têm efeito único no corpo. Vestidos, calças e camisas são exemplos dessa versatilidade elegante do tecido. Continue lendo para conhecer ideias de como usar roupas de linho em 2024.
Ideias para usar roupas de linho em 2024
Vestidos midi
Esses vestidos são os favoritos de muitas mulheres elegantes ao redor do planeta. Se o tecido for linho, tudo fica ainda melhor porque podem ser usados com tênis, para looks informais, e com sapatos e bolsa, para situações mais formais.
Calças largas
Outra peça adorada são calças folgadas. Podem ser combinadas com camisas, blusas e blazer por cima que viram looks maravilhosos.
Coletes
O estilo rústico segue sendo tendência em 2024 e os coletes são peças fundamentais nesse estilo. Combinam com saias midi, calças e bermudas. Ao usar uma peça como essas, você pode escolher qualquer cor porque eles servem tanto para dar contraste quanto compor um degradê no visual.
Vestido longo
Modelos de vestidos compridos em linho encantam e sofisticam o visual. Seja para ir ao trabalho ou a um passeio à noite, essas peças são ‘coringas’, servem para todas situações.
Sobretudo
Comprovando a versatilidade do linho, em dias de temperaturas mais baixas você pode escolher um sobretudo em linho de qualidade. Seja com corte e modelagem mais clássica ou moderna, as cores naturais são os favoritos para essas peças.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.