As olheiras e inchaços embaixo dos olhos são dois dos pontos do olhar que dão a impressão de cansaço, tristeza e ofuscamento. Esses problemas estéticos dão a impressão de que a pessoa tem idade maior do que a realidade.
Por esses motivos, cada vez mais mulheres procuram métodos para acabar com as olheiras e bolsas, às vezes até com procedimentos invasivos, como cirurgias.
Aqui você aprenderá a usar ingredientes naturais para resolver o problema com saúde e jovialidade. Continue lendo para conhecer o método.
Por que aparecem olheiras e bolsas inchadas embaixo dos olhos?
As olheiras são aspectos do olhar que podem surgir devido a noites em claro e sem descanso. Mas também podem ser originadas por má alimentação, estresse e até aspectos hereditários.
Por isso, mesmo com aplicação de maquiagem pode ser difícil fazer as olheiras desaparecerem. por completo.
Método natural para eliminar inchaço em baixo dos olhos, olheiras e revitalizar o olhar
Além dos produtos da indústria cosmética e cirurgias, há uma alternativa caseira e saudável para resolver o problema. Portanto, a natureza é grande aliada que pode funcionar como remédios para acabar com aparência cansada e envelhecida.
Ingredientes
1 colher de Vaselina.
1 colher de Óleo de coco.
1 colher de Mel.
1 colher de Azeite de oliva.
Modo de preparo
Misture os ingredientes em um recipiente pequeno e misture bem, depois deixe repousar por 10 minutos para agregar todos princípios ativos.
Depois desse período, a mistura estará pronta para ser usada com muito cuidado na pele em volta dos olhos.
Para usar essa mistura de ingredientes naturais, com a ponta do dedo, pegue uma pequena quantidade e massageie suavemente a zona das olheiras e inchaços.
O ideal é que você aplique durante a noite e deixe o remédio natural agindo durante a noite. Ao acordar, enxágue o rosto com água morna eliminando todos resíduos.
. . .
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.