Mesmo que a gente ame e ache super poderoso o novo visual da Rihanna em sua fase loira, ela já não está mais tão feliz com essa produção. Afinal, ela não importa se a gente gosta ou não, e não é algo pessoal, mas sim um sentimento de impaciência para mudar as coisas quando as pessoas adoram o jeito como ela está, seja seu último penteado ou tonalidade, sempre preparando para mudar para algo novo.
Leia também:
O bob princesa é o corte ideal para trazer mais volume no cabelo fino
Nesse último fim de semana, em 26 de abril, Rihanna participou de um evento comemorando o lançamento de sua nova base Fenty Beauty Soft’Lit Naturally Luminous Longwear, e mostrou que vem com um loiro mais platinado do que ela tem sendo vista normalmente, com uns toques de dourado e até uma franja para complementar a produção. Esse look se complementava perfeitamente com o vestido sem alças e a vibração geral do evento, que mostrava como Rihanna vende ouro em garrafa com esse produto dourado assim como seu cabelo.
Mas, para a Allure ela revelou que não está tão feliz com esse tom nos fios. “Eu fico entediada. Fico entediada e preciso passar para alguma coisa, ou vou rastejar para fora do meu corpo. Corte Isso. Eu não ligo. É cabelo. Ele crescerá novamente. Descolorir, tanto faz. Apenas faça alguma coisa.”, diz Rihanna. Ela ainda entende como as pessoas relutam para fazer grandes mudanças no cabelo, mas é algo que ela sempre está buscando.
“Sinto que muitas pessoas ficam com medo de brincar com o cabelo porque é uma grande parte da sua identidade. Amanhã não vou fazer esse penteado e meu cabeleireiro vai ficar bravo com isso.”, continua a cantora, dizendo que mesmo que o pessoal ame a cor, é hora de mudar agora, e nada vai fazer com ela mude essa ideia de ter uma nova cor nos fios. Sobre a base, ela conta como isso trará uma forma radiante para você, não importa como você usar. “Eu gosto de esclarecer dependendo do que eu quero. Gosto de fingir que às vezes não estou usando nenhuma maquiagem, e então gosto de usar tudo”, disse ela à Allure. “Então, é realmente uma questão de como você aplica a base, se você quer transparente, se quer média, se quer apenas embalá-la em camadas. Eu gosto de ir do sobrenatural ao drag.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.