Mostre sua pele rejuvenescida e renovada como se você tivesse feito um tratamento caro, mas usando um ingrediente natural que certamente você tem na sua cozinha. Esse ingrediente age com diversos benefícios para a saúde da pele e faz você parecer 15 anos mais nova.
ANÚNCIO
Prepare ‘ácido hialurônico’ caseiro com ovos
A beleza impactante da pele depois de aplicar esse ácido hialurônico natural obtida através de dois ingredientes fantásticos vai surpreender. O uso correto do ovo traz muitos resultados para a beleza da pele.
Hidratação: o ovo é ideal se você procura manter a pele do rosto corretamente hidratada naturalmente pois possui muitas vitaminas que rejuvenescem em pouco tempo.
Rejuvenescimento: Se você procura um tratamento natural, barato e potente para sua pele, o ovo sem dúvidas é seu aliado por estimular a produção de colágeno nas células da pele.
Ingredientes:
10 ovos.
1 colher de óleo de coco.
1 recipiente de vidro.
ANÚNCIO
Preparo
1º Passo
Em uma panela, cozinhe os ovos. Depois de cozidos, espere esfriar e descasque. Por fim separe a clara da gema.
2º Passo
Coloque as claras dos ovos em um recipiente de vidro.
3º Passo
Bata as claras dos ovos no liquidificador depois de completamente secas.
4º Passo
Depois de batidos, adicione o óleo de coco.
Mexa bem até criar um creme.
Coloque em um recipiente limpo.
Como usar o ácido hialurônico caseiro e natural
Limpe bem seu rosto para tirar todos resquícios de maquiagem e aplique cuidadosamente o ácido hialurônico caseiro e natural sobre a pele do rosto evitando o contato com os olhos.
Deixe agir por 25 minutos, depois enxágue com água morna fazendo suave massagem no rosto.
Se sobrar, você pode armazenar a mistura na geladeira. A aplicação dessa máscara pode ser feita duas vezes por semana, a pele luminosa, sem rugas ou linhas de expressão será sua marca registrada. O sucesso do tratamento depende da continuidade do tratamento.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.