Por que Carolina Herrera não aprova jeans após os 40? Três alternativas para substituí-los

Varie seu estilo com estas opções mais sofisticadas e versáteis

ANÚNCIO

Carolina Herrera foi muito enfática em sua posição sobre jeans, uma peça que recomenda evitar após os 40 anos e procurar outras opções. Embora, é claro, na moda cada um usa o que lhe convém, como diz o velho ditado, e também o que gosta.

No entanto, a designer de moda venezuelana afirma que é uma chave essencial para parecer elegante e adequada à idade uma vez que tenhamos chegado à quarta década de vida.

Por que Carolina Herrera não aprova o uso de jeans após os 40 anos?

“As calças jeans são para pessoas jovens e pode optar por calças de vestir, confortáveis e/ou elegantes”, assim foi enfática Carolina Herrera ao ser questionada sobre esta peça que já é um clássico nos guarda-roupas de mulheres de todo o mundo.

Explodiram na década de 1960, ganhando grande aceitação entre as mulheres que queriam seguir os ícones, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, fãs dos modelos justos. Durante os anos 70, os jeans boca de sino ganharam destaque, refletindo a moda hippie da época, e o resto é história.

Desde então, eles têm sido muito presentes, mas Carolina Herrera recomenda apostar em outras alternativas, incluindo saias longas ou de estilo midi.

No entanto, é preciso esquecer as mini-saias. De acordo com a empresária, esta peça é apenas para jovens, portanto é descartada depois dos 30 anos.

Você pode manter um equilíbrio e, em vez de extinguir completamente, descartar os modelos quebrados, os quais ela considera como um pecado capital. Para Herrera, é fundamental que sejam fabricados com bons tecidos, grossos e duráveis, que embelezem o corpo e com um modelo clássico que pareça sofisticado, ao lado de outras peças clássicas como uma camisa branca.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO