Moda

Salma Hayek e outras famosas nos ensinam como usar roupas transparentes com elegância aos 50 anos

Aqui estão algumas dicas para você se sentir fabulosa

ANÚNCIO

Se alguém é uma referência de estilo aos 50 anos, ou mais, essa é Salma Hayek, que de vez em quando nos lembra que somos bonitas, não importa a idade, mas quando a assumimos na hora de nos vestir, podemos potencializar ainda mais os resultados. Os atributos, o estilo de vida, a ocasião social, as tendências... tudo isso influencia na hora de criar combinações.

E não, não colocamos limites por ultrapassar uma certa década de vida, então aos 50 anos também nos atrevemos a experimentar a moda das transparências que voltou com força em 2024.

Como parecer elegante com transparências em 2024?

Bem, de acordo com a Glamour, “as transparências podem ser muito intimidantes após certa idade, não pela textura em si, mas pelo que as pessoas poderiam assumir ao te ver usá-las e nenhuma mulher gostaria de transmitir a mensagem errada”.

Mas deixando de lado os preconceitos sociais, trata-se de uma tendência sensual e ao mesmo tempo sofisticada, que mostra a pele, mas não em excesso. Especialmente quando usada em tons escuros e em pequenas partes do corpo, combinada com outros tipos de tecido que proporcionam equilíbrio visual e não deixam tudo exposto.

Foi assim que a mexicana se vestiu em um jantar oficial de Estado como parte da visita do presidente dos Estados Unidos à França, relatou a mesma fonte, onde ela escolheu um vestido com o torso transparente e mangas compridas, acompanhado de uma longa saia tipo A.

“A chave está em escolher uma cor tão sóbria como o preto para dar um ar de sofisticação e você precisa manter a monocromia”, eles recomendam. É assim que vimos outras estrelas como Jennifer Lopez, Demi Moore, Jennifer Aniston, entre outras famosas de 50 anos, que também cuidam do tamanho do decote e da roupa íntima que vão usar.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO