Quando pensamos que nenhum sapato polêmico pode dar as caras novamente por aqui, é aí que estamos enganadas. Afinal, parece que um item que fez bastante sucesso anos de 1990 e 2000 começou a ter seus dias de glória novamente e se tornar um dos sapatos mais queridinhos entre as famosas, como é o caso do mule telado, que chega para trazer mais cor e delicadeza aos nossos looks, mas ainda assim pode ser um item que nem todo mundo está disposto a apostar.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: A bota biker é o sapato certo para um look moderno e despojado nos dias frios
Você provavelmente já usou esse item em outro momento da vida, e esse sapatinho que vem lá da China antiga tem um tecido mais leve e que pode ser bem benéfico nos dias de calor, ainda mais por conta de sua flexibilidade e conforto, o que faz com que ele vá e volte em algum momento da moda cíclica que vivemos, e principalmente agora com os ugly shoes reinando cada vez mais.
Seguindo também a tendência das sapatilhas de tela ou das sapatilhas transparentes, vemos como é o momento certo para que os mules de tela também voltem a ter seu lugar ao sol, mesmo que a gente ainda não goste ou não se acostume tanto com ele. Vemos que muitas pessoas precisam fazer um investimento um pouco maior nesse sapato, já que não é encontrado em todo o lugar, mas lá no hemisfério norte o sucesso dele já é garantido.
Se você quer começar a se inspirar e usar esse item nos dias de calor, vale a pena começar aos poucos, com looks mais básicos como a calça jeans e a camisa branca, que vão deixar com que esse sapato seja a estrela da produção, se tornando o item de mais destaque no look por conta da sua cor e do trabalho feito em cima dele pelos bordados.
Os looks minimalistas também podem se beneficiar desse item quando queremos um toque de cor na temporada, seja para usar até com um blazer e uma calça de alfaiataria, que pode ter uma produção mais interessante na hora de se inspirar e pensar em como inovar ainda mais essas produções. Pronta para apostar?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.