Quem acompanhou as últimas semanas de moda deve ter percebido que as marcas internacionais estão apostando cada vez mais nos sapatos baixos, deixando os saltos de lado para mostrar que o conforto chegou para reinar nessa temporada. Seja com a sapatilha, sandálias e chinelos, vemos que os sapatos baixos chegaram com tudo em diversas cores, texturas e combinações para podermos aproveitar ainda mais.
Leia também:
Esse sapato polêmico pode voltar a fazer sucesso nessa temporada
Por mais que nem todo mundo seja fã de um sapato baixo, assim como é o caso da sapatilha, sabemos que esses itens ganharam ainda mais força nos últimos meses e as passarelas estão aí para provar isso, destacando que opção não falta para começarmos a apostar cada vez mais nesse item que pode gerar bons looks para nós, seja para passear ou para trabalhar.
Outro item que também vem fazendo muito sucesso são os tênis, principalmente com o Adidas Samba que se tornou um dos sapatos mais queridinhos da última temporada pelas famosas como Bella Hadid, mostrando que sua semelhança com as chuteiras e o design mais arredondado pode trazer diversos benefícios quando queremos um look mais casual e diferenciado na produção.
Sapatos adornados com brilhos, laços, flores e metalizados também não vão faltar na próxima temporada, ainda mais se depender de Valentino que trouxe uma produção de resort que é a cara dos anos 1970, com sapatos que até podem ter um salto mais discreto, mas se tornam mais baixos do que os que estamos acostumadas, com ornamentos que vão nos fazer brilhar ainda mais.
E é claro que a Prada não ficaria de fora mostrando que as sapatilhas chegaram para reinar mais uma vez, apostando nesse item com sapatos de botas planos, bicos finos e laços para reforçar ainda mais a estética romântica que podemos carregar nos próximos dias.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.