Quando procuramos uma tendência de cabelo para apostar, opções de corte não faltam para encontrar aquele que melhor cabe no nosso estilo. E recentemente, muitas pessoas buscaram um ícone da música para ter como referência na hora de cortar o cabelo, como é o caso de Stevie Nicks, vocalista da banda Fleetwood Mac, que trouxe várias inspirações desde 50 anos atrás até os dias de hoje.
ANÚNCIO
Leia também:
Parece que a era do corretivo iluminador chegou ao fim
Agora que a banda está em turnê novamente, o corte se torna algo ainda mais poderoso e muitas pessoas começaram a ver o potencial da produção novamente, não sendo uma surpresa para até famosos como Daisy Edgar-Jones, Suki Waterhouse e até Doja Cat poderia ter uma influência dessas em nossas produções, mostrando todo o potencial do corte em si.
Como os anos 70 também estão de volta no mundo da moda e da beleza, é apenas uma questão de tempo até você aderir ao corte Stevie, que conta com uma franja pesada e elegante em camadas texturizadas, um pouco bagunçadas, que carregam até um estilo mais boêmio na hora de fazer a produção, trazendo também mais texturas e volume para quem tem o cabelo muito fino, e combina com os cabelos cacheados na hora de ter mais personalidade.
É um corte que trabalha com as mais diversas texturas e tipos de cabelo, o que fica ainda mais fácil quando deixamos secar ao ar livre, mas que pode funcionar muito bem quando precisamos estilizar com o secador ou alguma outra finalização para enaltecer ainda mais a textura. Vale a pena trabalhar com o seu tipo de cabelo e também o que você deseja enaltecer no rosto, para combinar isso com o corte.
O acabamento pode ser feito em camadas mais curtas ou mais rebeldes, trazendo um ar bagunçadinho que é bem-vindo para também ter uma produção um pouco mais elegante, mas não tão polida, buscando ter um peso a mais para adaptar a franja cortininha com algo mais flexível.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.