Quando pensamos em sapatos confortáveis para usar, muitas vezes vêm até nossa mente um sapato que não é exatamente a coisa mais bonita do mundo, ainda mais agora que os sapatos feios dominaram o mundo da moda, e mostram como nem sempre o conforto está aliado ao estilo ou a beleza. Afinal, eles se tornaram uma das preferências dos consumidores nos últimos tempos, sendo o momento de pensar se vale a pena investir em um sapato feio ou não.
Leia também:
Você usaria uma bota que imita pata de cavalo? Essa é a novidade polêmica do momento na moda
Um dos itens que mais faz sucesso entre os sapatos feios são os Birkenstocks, chinelos que trazem uma aparência um pouco mais largada e não beneficiam todos na hora de calçar, mas a verdade é que a marca cresce a cada dia que passa, com uma grande demanda dos produtos em todos os segmentos.
Se você quer um sapato mais fechado nessa situação, pode procurar pelo Hoka, um tênis de corrida que vem da mesma marca das Ugg boots, e também cresce a cada momento, com as vendas mostrando como esse sapato tem o potencial para ser um sucesso não apenas para quem faz uma corrida, mas também para quem apenas quer um conforto maior na hora de caminhar.
O Crocs não poderia ficar de fora da lista, já que esse é um dos sapatos mais polêmicos desde que chegou até o mercado, e também cresce a cada dia que passa, mostrando como esses tamancos ventilados podem ter uma influência em nossas produções para algo mais confortável, divertido, e com um resultado duvidoso na hora de compor a produção, sendo algo que precisa ser bem pensado para combinar com o que já temos.
Se quiser algo ainda mais diferente para correr, vale a pena pensar na marca On Running, que vem lá da Suíça e conta com uma sola bem grossa para ter um maior desempenho na hora do esporte em si, algo que foi bem aceito pelas pessoas, independente do seu design.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.