Beleza

Você já conhece as unhas japonesas? Essa promete ser a próxima tendência de beleza

Vale a pena apostar

Você já conhece as unhas japonesas? Essa promete ser a próxima tendência de beleza
Você já conhece as unhas japonesas? Essa promete ser a próxima tendência de beleza (Reprodução: Pinterest)

Quando pensamos em manicures do momento, muitas de nós recorremos à manicure em gel para ter uma opção que dure mais e mostre como nossas unhas podem ficar belíssimas por muito tempo, sem precisar de tantos retoques, sendo a prova de lascas e também de brilho. Mas, uma nova tendência de beleza vem conquistando a internet, e talvez seja o momento de considerarmos essa mudança nas nossas unhas também.

ANÚNCIO

Leia também:

Victoria Beckham trouxe a unha perfeita para mulheres 50+ se inspirarem

É o caso das unhas japonesas, que trazem uma nova técnica combinando o esmalte de gel e que pode ser ainda melhor para quem quer um design diferenciado na produção, já que trabalha efeitos tridimensionais com cores e esmaltes mais ousados e chamativos, sendo algo perfeito para quem quer um toque a mais de estilo na produção.

Existem várias diferenças entre as unhas de gel japonesas e as unhas que trabalhamos aqui no ocidente, mas principalmente trabalhando no produto, na técnica e no design em si. Essa unha pode trazer uma diferenciação da manicure de gel padrão, e há vários prós e contras antes de pensar em adotar o estilo. As unhas de gel japonesas trazem uma fabricação especial do país no produto, com uma fórmula que vem em um pote de garrafa com ingredientes de alta qualidade para ter uma cobertura total da unha, trazendo o efeito espesso 100% do gel.

A sensação pode ser ainda mais suave do que os esmaltes de gel que estamos acostumadas, mas se torna mais durável e pode ser utilizada para quem quer unhas mais ousadas, por ter maior viscosidade e aderência. A unha começa a lascar em apenas três semanas, o que mostra a diferenciação de cada base para se adequar a unha do cliente, trabalhando em camadas para ter maior resistência.

Além disso, é uma unha mais fácil de remover por ter uma formulação especial, sem danificar a unha, com um processo semelhante na hora da aplicação também. Mas, os preços podem ser ainda mais caros do que uma unha em gel por conta da qualidade, o que faz com que a gente pense duas vezes antes de aplicar. Para quem quer uma mudança, vale a pena, ainda mais para inserir uma arte 3D ou uma unha digna de uma temporada mais divertida.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias