Beleza

Elimine pés de galinha com uma mistura caseira

Essa receita feita com ingredientes naturais te dará um olhar mais jovem em poucos dias

ANÚNCIO

Você está cansada das rugas ao redor dos olhos que contam a sua idade? Se sim, não se preocupe mais porque com uma receita fácil de fazer e natural é possível restaurar a pele dessa área dos olhos em poucos dias.

Diversas indústrias produzem produtos contra rugas, no entanto, custam caro e não apresentam resultados significativos. Essa receita caseira contém os ingredientes dos melhores e mais caros produtos, mas tem custo muito baixo.

Usando uma mistura mágica com azeite de oliva, um poderoso hidratante e rejuvenescedor da pele, você conquistará a pele mais jovem. Continue lendo para saber como preparar e usar esse ingrediente na sua pele.

Por que aparecem rugas?

Conhecidas como pés de galinha, as pequenas rugas ao redor dos olhos são um dos primeiros sinais visíveis do envelhecimento e podem envelhecer a aparência de pessoas que são mais jovens. Elas aparecem devido a:

perda de colágeno, exposição ao sol; expressões faciais repetitivas como sorrisos, apertar os olhos ou franzir a sobrancelha e falta de hidratação.

O que fazer para eliminar as rugas próximas aos olhos?

Uma maneira fácil e barata para começar a acabar com essas marcas da passagem do tempo é a mistura de azeites fáceis de preparar e aplicar. Você precisará de:

1 colher de azeite de oliva.

1 colher de óleo de amêndoas.

1 colher de óleo de coco.

Modo de preparo

Misture os óleos em um pequeno frasco limpo.

Limpe bem seu rosto para remover resíduos de maquiagem ou sujeiras.

Aplique a mistura no contorno dos olhos usando a ponta dos dedos.

Massageie suavemente com movimentos circulares durante dois minutos.

Deixe os óleos serem absorvidos pela pele durante a noite toda.

Ao acordar na manhã seguinte, lave o rosto com água morna para remover os excessos. Para melhores resultados, faça 3 aplicações semanais.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO