Beleza

Unhas: remédio caseiro para evitar fortalecer as unhas

Experimente esse fácil e poderoso remédio natural e acabe com unhas quebradiças

ANÚNCIO

Unhas que se quebram com facilidade são um problema frequente que pode afetar pessoas de todas idades. As causas desse problema são variadas e pode ter influência de produtos químicos, excesso de esmaltes e removedores, desidratação e deficiência nutricional.

Felizmente, há uma maneira natural para fortalecer as unhas e melhorar a saúde. Os remédios caseiros usados há muitas gerações são soluções efetivas e econômicas e uma das mais poderosas combinações é a babosa com azeite de oliva.

O azeite de oliva e a babosa são ingredientes conhecidos pela hidratação e nutrição e fortalecem as unhas, melhoram a aparência e ajudam na prevenção de danos. Continue lendo para conhecer a receita.

Remédio natural e caseiro para fortalecer as unhas

Com essa receita suas unhas não se quebrarão facilmente, terão saúde e beleza. Isso sem ter de gastar com caros produtos químicos.

Os ingredientes são:

1 colher de gel de babosa.

3 gotas de azeite de oliva extravirgem

1 tigela

1 disco de algodão

Modo de preparo e aplicação

Em um pequeno recipiente, misture o gel da babosa com a colher de azeite de oliva extravirgem. Misture bem para obter uma mistura homogênea.

Então, com as mãos bem limpas e secas, aplique a mistura sobre as unhas e cutículas.

Massageie suavemente enquanto cobre toda a superfície das unhas e das cutículas com a mistura.

Deixe a mistura agir por, pelo menos, 30 minutos.

Pata obter melhores resultados, deixe agir durante toda a noite. Na manhã seguinte, lave suas mãos com água morna e seque com uma toalha macia.

Para notar melhoras significativas, recomenda-se usar esse remédio entre 2 e 3 vezes por semana. Com o tempo, você perceberá unhas mais fortes, saudáveis e menos propensas a quebrar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO