Quem disse que os looks de oncinha só podem ser usados no calor? É hora de pensar em como usar essa tendência nos dias frios também, já que ela pode nos beneficiar e trazer looks ainda mais ousados e interessantes para esse momento, mostrando que nem o frio pode apagar nosso brilho e nosso glamour, nos inspirando principalmente nas mob wives que carregam todas essa produção glamourosa sem deixar o animal print de lado.
ANÚNCIO
Leia também:
Esse é o colete favorito das fashionistas para apostar nessa temporada
Um dos jeitos de começar aos poucos é pensar em um look de meia-estação usando apenas uma peça de animal print, já que ela chama bastante atenção por si só, e pode ser uma opção ainda mais interessante para trabalhar com tons neutros, como a calça de oncinha, por exemplo. Vale a pena pensar também em uma terceira peça como o trench coat para trazer um impacto maior no look como um todo.
Agora, se você quer mostrar que veio para arrasar mesmo, é hora de deixar que essa terceira peça seja toda de oncinha, trazendo um casaco todo de animal print e deixando todo o resto do look em uma produção mais minimalista, mostrando que esse truque de styling pode ser bem interessante para apostar nas estampas, e garantir ainda mais o glamour em geral.
As saias de animal print também não ficam de fora dessa produção, e você pode pensar em como fazer essa distribuição aproveitando também dos tricôs na parte de cima, trazendo um visual com uma saia midi que vai chamar toda a atenção, e brincando com algumas cores para quando o momento esfriar, deixando o look totalmente com a cara do verão, mas usando em dias invernais.
E porque não apostar também em um combo todo de oncinha, como um macacão, uma jardineira ou um conjuntinho para essa produção? É o momento de deixar sua onça interior para fora, e mostrar como ela pode ser trabalhada da melhor maneira para mostrar todo o seu glamour por aí.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.