Há muitas maneiras de tonificar seu corpo e descarregar sua energia, por exemplo com exercícios em casa. Porém, algo que muitas mulheres querem saber como é recuperar a firmeza do busto caído pela idade ou mudanças corporais.
Essa receita natural fará seu corpo de despedir da flacidez no busto, sem precisar passar por cirurgias. Esse truque de beleza devolverá os seios firmes e de impacto para fazer você brilhar nesse verão.
Continue lendo para conhecer o passo a passo da mistura certa para seios firmes sem bisturi.
Como reafirmar o busto de maneira natural?
Você precisará de:
85 g de creme base.
10 g de ativo reafirmante corporal.
5 g de extrato de Kigelia (Árvore da Salsicha).
Para começar você deve desinfectar todos os utensílios que usará. Isto é feito borrifando álcool e deixando secar. Depois, em um recipiente, adicione os ingredientes, remova e distribua o produto em potes para guardá-lo.
Você deve aplicar o creme caseiro e natural fazendo massagens circulares até que a pele absorva completamente. Não há necessidade de medir o pH nem de regular, nem mesmo coloque conservantes já que o creme base possui esses ingredientes.
Por que os seios ficam flácidos?
A genética pode ser um fator decisivo. Mulheres que têm a pele mais flácida por hereditariedade podem apresentar seios caídos precocemente.
Envelhecimento é outro fator determinante na elasticidade da pele. A pele do busto não é menos elástico e também cede.
Mudanças na estrutura das mamas causados pela idade, gravidez e amamentação levam mais gordura à glândula mamária.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.