Descubra o segredo japonês para obter cabelos saudáveis em apenas 7 dias. Esse tratamento fortalece e nutre o cabelo, promovendo brilho e melhorando a aparência geral. Assim, anote essa receita que promove o colágeno natural com esse ingrediente de cozinha.
Benefícios da água de arroz para o cabelo
A água de arroz é rica em nutrientes essenciais como vitaminas, minerais e antioxidantes. Alguns de seus benefícios para os cabelos são:
Fortalecimento
Os nutrientes presentes na água de arroz podem ajudar a fortalecer o cabelo desde a raiz até as pontas, reduzindo a quebra e a queda dos fios.
Crescimento
A presença de um carboidrato pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo e melhorar sua saúde geral.
Brilho
A aplicação desse ingrediente deixa os fios mais suaves e brilhantes, melhorando todo o aspecto do cabelo.
Como combinar água de arroz e shampoo
Preparo:
Lave um copo de arroz para eliminar qualquer impureza. Depois, coloque-o em uma panela com dois copos de água. Mexa bem para liberar os nutrientes na água e deixe repousar por 30 minutos. Depois coloque a água em um recipiente limpo.
Mistura com shampoo
Para cada lavagem, adicione uma pequena quantidade de água de arroz na porção de shampoo que for usar. Misture bem para que os ingredientes se combinem perfeitamente.
Lavagem e massagem
Aplique em seu cabelo molhado e massageie suavemente o couro cabeludo. Garanta-se de distribuir bem o produto por todo o comprimento dos fios antes de enxaguar.
Enxágue e condicionador
Depois de lavar os cabelos com a mistura, enxágue bem todo o cabelo e passe seu condicionador como de costume para selar a umidade e proporcionar a maciez adicional.
O segredo japonês de combinar água de arroz e shampoo é uma maneira natural e tradicional para fortalecer o cabelo e promover o crescimento de fios saudáveis, brilhantes e macios.
Prove dessa mistura durante 7 dias e observe como conseguirá cabelos longos em tempo recorde.
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.