Quando pensamos nas tendências que retornam dos anos 2000 para cá, muita coisa nos faz querer que elas não voltem, já que depois da calça de cintura baixa e da sapatilha, a gente já viu bastante do passado e aquele sentimento de nostalgia na verdade se torna como um sentimento de afastamento dessas produções em si. Mas, ainda há esperança para alguns itens, como é o caso das calças culotte.
Leia também:
Como aproveitar o boom das camisetas estampadas nos looks do dia a dia
Isso porque recentemente Zendaya mostrou como podemos aproveitar dessa produção nos looks de verão, como foi o caso das suas produções que mudaram bastante de uma semana para outra, já que em uma ela usava botas grossas e várias camadas para o frio durante on Telluride Film Festival, e agora chegou o momento de lembrar que os dias de calor batem na nossa porta ainda.
Recentemente, ela e seu namorado, Tom Holland, mostraram por aí em um passeio em Los Angeles, que temos altas temperaturas para aproveitar em qualquer época do ano, sendo possível apenas criar um look mais interessante com uma regata branca simples, uma calça shorts azul marinho no modelo culotte, e uma produção com os acessórios que elevaram esse look como ninguém.
O estilo que traz algo que vai entre o corporativo, mas também entre o descolado, mostrou como a moda pode ser bem versátil enquanto as temperaturas mudam de um jeito ou de outro, trazendo um look chique e sem esforço nessa produção. Agora é o momento de trazer uma peça mais conservadora em um look mais casual para copiarmos por aí, já que até Tom Holland copiou alguns itens do look de sua namorada para ter algo bem mais despojado com acessórios que contavam até com uma corrente de ouro.
Afinal, quem não ama compartilhar um look de casal assim para mostrar que o amor está no ar, não importa a estação do ano em que estamos? É hora de aproveitar!
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.