A primavera finalmente está entre nós, e quem adora uma boa temperatura com mais calor e mais vida, chegou o momento de comemorar essa nova fase. Nisso também vemos uma mudança em nossos looks, que podem ficar mais coloridos, frescos e com um ar que nos leva até o verão em breve. Mas, ainda assim, podemos entender que uma tendência de moda vai trabalhar a nosso favor, como é o caso da sandália flat.
ANÚNCIO
Leia também:
Os acessórios de palha estão cada vez mais em alta nessa temporada
O modelo sem salto é o que mais está em alta nessa temporada, e por mais que a gente adore um sapato de salto às vezes, queremos cada vez mais aliar o conforto ao estilo nas nossas produções, seja com looks mais casuais ou com looks mais elegantes, trabalhando da melhor maneira nessa temporada para uma produção de peso e cheio de estilo nessa nova estação.
Se você quer começar aos poucos, mas ainda assim apostar na tendência, vale a pena dar uma chance ou continuar ainda mais nas sapatilhas, já que esse é um sapato que veio para ficar e não vai embora tão cedo quando o assunto é ter estilo e conforto na mesma produção, trabalhando de maneira mais romântica com os vestidos e saias, ou algo mais moderno com a calça jeans e a camiseta branca.
É claro que as rasteirinhas não vão deixar de fazer parte desse momento, ainda mais as adornadas que trazem um toque a mais na produção, e nos mostram como os looks fresquinhos podem ficar cada vez mais interessante quando o assunto é encontrar sua rasteirinha certa para combinar, trabalhando até nos looks de escritório onde o dresscode não é tão rígido assim.
E se quiser algo ainda mais confortável, a papete está aqui para você trabalhar com algo cheio de informação de moda, mesmo que ainda seja um problema para muitas, assim como a sapatilha já foi uma vez. Afinal, inspiração não falta e você pode criar um look incrível com essa opção.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.