A vida de Pedro Alonso, ator que dá vida a Berlim em “La Casa De Papel”, conecta ficção e realidade de uma forma que chamou a atenção dos fãs.
ANÚNCIO
O ator, que recentemente lançou seu primeiro livro, “Filipo”, contou as experiências misteriosas junto a sua namorada Tatiana, que curiosamente leva o mesmo da sua esposa na série, interpretada por Diana Gómez.
“A chave de tudo isso é Tatiana, minha parceira, que conheci em um momento real da minha vida. Parecia um filme. Ele estava sentado em um terraço em Paris, contemplativamente porque estava muito cansado. Ele tinha feito Traición, La embajada y La Casa de Papel de uma vez, e eu havia me separado há algum tempo. Tatiana apareceu, olhamos um para o outro e desde então estamos juntos”, explicou em entrevista ao La Vanguardia.
Alonso também falou sobre a crise que teve 33 anos, quando começou a meditar e a querer se conectar com sua parte mais íntima. O relacionamento com Tatiana o impulsionou ainda mais, pois a companheira é hipnoterapeuta.
“Ela dominou esse processo de regressão, na verdade ela é hipnoterapeuta, e um dia ela me perguntou se eu gostaria de tentar. Foi um momento de total confiança nela, e fiz isso nos meses seguintes até quatro vezes, quando sempre viajei para a mesma vida. Entrei na pele de um militar romano que viveu situações muito espinhosas e, de certa forma, reconhecíveis. Com um eco muito direto no que vivemos atualmente. Do que me lembrei nessas quatro regressões, nasceu o livro”, confessou.
Será que a Tatiana da vida real inspirou em algo a misteriosa personagem da série?