A atriz Najwa Nimri conquistou o coração dos fãs brasileiros com as vilãs Zulema, de “Vis a Vis” e Inspetora Sierra, de “La Casa De Papel”, mas sua carreira também acumula diversos trabalhos no cinema.
Recentemente, a espanhola foi premiada no Festival de Cinema Fantástico Sitges e na ocasião comentou algo bem interessante sobre o futuro do seu personagem na produção da Netflix.
«Não posso falar muito, mas posso dizer que tem a ver com Sitges; o que estou filmando agora vai para um extremo bom, bom mesmo, vamos para alguns bons monstros», mencionou, segundo o portal RPP.
Confira mais novidades da 5 parte de “La Casa De Papel”:
- Passado de Tóquio, dublês e possível namorado são revelados em novos vídeos da 5ª parte
- Itziar Ituño faz revelação sincera e mostra que romance com Professor poderia não ter seguido em frente
- Ator fala sobre a misteriosa Tatiana da vida real e abre espaço para teorias
O suspense não ficou apenas nas palavras da atriz, o diretor Koldo Serra, também usou o Twitter para exaltar o trabalho de Najwa revelando que é um grande fã.
Ao ser questionada sobre a tensão sexual do seu personagem com o Professor, interpretado por Álvaro Morte, ela preferiu não detalhar, mas ainda assim deixou mais uma pista escapar: “Vão acontecer umas coisas que podem ser interpretadas como tensão sexual”, explicou.
Nas redes sociais, a principal teoria é de que a Inspetora possa dar a luz justo ao encontrar o esconderijo do líder da Resistência.
A quinta e última parte de «La Casa De Papel» deve ser lançada em 2021.