O divórcio do ator Jesse Williams (personagem Jackson Avery), de Grey’s Anatomy, anunciado esta semana, ganhou diversas páginas de notícias e redes sociais. Como todos possivelmente já sabem, este não foi um processo fácil para o artista e sua ex-esposa, já que estavam separados desde 2017 e somente agora, depois de 3 anos, conseguiram de fato oficializá-lo.
ANÚNCIO
Para quem não está por dentro, a separação de Williams se tornou algo polêmico e girou em torno de dinheiro, bens e os filhos. Após a decisão validada por um juiz, ficou definido que o ator deveria pagar uma alta quantia em pensões atrasadas.
Logo após destas informações viralizarem nas redes, surgiu juntamente um questionamento: A revolta dos fãs, por “descobrirem” sobre as pensões que estavam pendentes para os filhos de Jesse poderiam ser motivo para um hate do personagem na série?
Leia também:
- Grey’s Anatomy: Um único episódio não tem o nome de música; saiba qual e o motivo
- ‘Sou uma pessoa diferente”: Sandra Oh revela motivo de não voltar à Grey’s Anatomy
- Grey’s Anatomy: Quem é o personagem considerado mais ‘tóxico’ da série?
Sobre esta pergunta, pode ser que sim ou não, isso porque os fãs de Grey’s Anatomy já começaram a se manifestar nas redes sociais sobre o fato. De toda forma, vale ressaltar que o personagem tem uma história bastante positiva construída ao longo da trama e que com certeza merece continuação e ser levada em consideração.
ANÚNCIO
Pensando nisso, vale se apegar as novidades aguardadas pelos fanáticos pela série na 17ª temporada, que já está em produção e o lançamento acontecerá em 12 de novembro.
E você, ansioso para a estreia da nova season de Grey’s Anatomy?