Na última quinta-feira (3), os fãs de Grey’s Anatomy tiveram uma de suas maiorias dúvidas reveladas: a identidade do personagem do passado de Meredith (Ellen Pompeo) que apareceria na praia.
Importante! Este texto conterá spoilers, então só siga a leitura caso goste de ficar sabendo das atualizações de maneira antecipada, combinado?
Aos que ficaram curiosos, como se sabe, George O’Malley (T.R. Knight) foi o escolhido, contrariando muitos fanáticos pela produção da ABC que queriam na verdade Lexie, a irmã de Grey, de volta.
E embora toda essa discussão, outro ponto gerou ainda mais dúvida, que foi: Por que Meredith conseguiu se aproximar mais de George do que de Derek?
Leia também:
- Krista Vernoff revela o real motivo de Karev não ter sido morto em Grey’s Anatomy
- 5 fotos de Eric Dane, o Sloan de Grey’s Anatomy, de tirar o fôlego
- Grey’s Anatomy | 17×3: Este é o discurso emocionante feito por Webber que todo fã precisa assistir
Sobre a pergunta feita anteriormente, a verdade é que não há uma resposta em específico, mas algumas teorias foram levantadas, dentre elas a possibilidade de Meredith estar cada vez mais próxima de sua morte, o que poderia ser um motivo que justificasse o desenrolar desta cena.
Mas se a hipótese citada anteriormente for verdadeira, há alguma chance de fato de Meredith morrer? E aliás, se a doutora, que leva o nome da série der adeus à trama morta por coronavírus, esse seria o fim da produção?
Recentemente, Ellen Pompeo concedeu uma entrevista à Variety, dizendo que esta poderia ser a última temporada de Grey’s Anatomy, mas ainda não há nada confirmado.
E você, qual a justifica que acredita ter a cena para que Grey tenha chegado bem próximo à O’Malley?