O ano está prestes a acabar, e a melhor coisa sobre o início de um novo ano para os cinéfilos é a temporada de premiações — que é coroada com o Oscar, uma meta para a qual várias produções da Netflix são destinadas.
Esses últimos 12 meses foram produtivos para o serviço de streaming, que ganhou milhões de assinantes devido à pandemia, e que sempre dominou tendências com suas estreias.
Os especialistas já têm seus favoritos:
Os 7 de Chicago
O que era para ser um protesto pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia, e o resultado foi um dos julgamentos mais famosos da história.
The Boys in the Band
Durante uma festa de aniversário em 1968, um convidado surpresa e uma brincadeira regada a álcool fazem 7 amigos gays refletirem sobre verdades e sentimentos escondidos.
Era Uma Vez um Sonho
De volta à sua cidade natal devido a uma emergência, um estudante de direito reflete sobre a história da família e o próprio futuro.
MANK
A Hollywood da década de 1930 é vista pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz, em meio aos seus esforços para terminar o roteiro de Cidadão Kane.
Fonte: Nueva Mujer