Entretenimento

BBB 21: Após eliminação, Bill recebe o conselho que qualquer pessoa em relação abusiva precisa

ANÚNCIO

Dentro do BBB 21, Bill acabou em um relacionamento nitidamente abusivo. Após receber muita investida da cantora Karol Conká, ele acabou cedendo e ficando com ela. O que ele não imaginava e que isso se tornaria algo bem complicado.

Diversas vezes o participante se mostrou desinteressado da na relação, mas não falava isso abertamente. O estopim ocorreu quando a cantora o colocou em uma situação no qual não existia. Karol acreditava que a atriz Carla Diaz estava investindo em Bill.

No entanto, isso não passou de uma história inventada pela própria cantora que gerou muita confusão na casa e fez com que Bill se tornasse o vilão da situação. Após ser humilhado no último jogo da discórdia, Karol decidiu falar com ele.

O que vimos foi uma cena tipicamente abusiva, onde a pessoa abusiva faz com que a vítima se sinta culpada – mesmo sem ter feito nada.

Com sua eliminação na última terça-feira, o apresentador Tiago Leifert deu um conselho para Bill incrível e um daqueles que qualquer pessoa em relação abusiva precisa: “Você não está maluco».

Assista:

 

LEIA TAMBÉM

 

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO