A personagem Diana de Anne With an E ficou um pouco incomodada ao descobrir que sua tia era lésbica. Em entrevista ao Meaww, a atriz Dalila Bela revelou que não ficou feliz com a reação da personagem e que é apoiadora da causa LBGTQ+.
ANÚNCIO
“Bem, para começar, sou um grande apoiador LGBTQ + e, devido a esse fato, fiquei bastante triste com a reação de Diana ao descobrir a homossexualidade. Então, para me preparar, me coloquei no lugar de Diana e vi a vida pelos olhos dela. Diana não concordou, nem discordou do estilo de vida de sua tia, ela estava simplesmente confusa de como isso poderia ser possível devido à maneira como ela foi criada e as crenças que foram incutidas nela”, comenta.
- Amybeth McNulty fala sobre dificuldade durante Anne With an E
- O filme que todo fã legitimo de Anne With An E precisa assistir
- Amybeth McNulty, de Anne With an E, compartilha seu novo hobby com os fãs
- Amybeth McNulty, estrela de Anne With an E, compartilha notícia emocionante com os fãs
E continua: “Nesse episódio, Diana se sentiu como uma corda em um cabo de guerra; de um lado ela tinha as opiniões e crenças que lhe ensinaram nos últimos quatorze anos, que é homem e mulher (Diana nem sabia que era possível haver qualquer outra coisa) e, do outro lado, Diana tinha sua tia, a quem ela ama muito, que teve um relacionamento amoroso feliz com outra mulher, Gertrude”, afirmou.
LEIA TAMBÉM