Em entrevista ao portal Deadline (em inglês), o diretor, produtor e roteirista de cinema italiano Luca Guadagnino, de 49 anos, disse que um possível segundo filme de Me Chame pelo seu Nome (Call Me by Your Name) é algo “complicado”.
“A verdade da questão é que meu coração ainda está lá, mas estou trabalhando em Bones & All agora. E espero fazer Scarface em breve”, afirmou.
“Tenho muitos projetos e, portanto, vou me concentrar neste lado do Atlântico e nos filmes que quero fazer”, completou.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
A sequência de Me Chame pelo seu Nome
Em 2020, uma sequência de Call Me by Your Name tinha sido confirmada pelo próprio Guadagnino.
Porém, com o ator Timothée Chalamet, de 25 anos, ocupado com o filme Duna e uma prequela de Willy Wonka — e o ator Armie Hammer, de 34 anos, envolvido em várias acusações de assédio sexual, o filme está em pausa, por enquanto.
Leia também
- Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: