A cantora Simone foi internada na última quinta-feira (3) para fazer uma cirurgia e remover o útero. Ela acabou tendo adenomiose uterina, que é uma doença que gera um espessamento dentro das paredes do próprio útero e que provoca dor, sangramento ou cólicas fortes.
ANÚNCIO
Simone decidiu fazer um vídeo de 20 minutos, antes de ir ao hospital, para falar sobre o assunto com seus seguidores. «Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com motivos e por isso estou indo para o hospital», revelou.
FAMOSOS
- Juju Salimeni revela que sofreu psoríase durante depressão: “Me rasgava inteira”
- Após operar tumor no cérebro, Gloria Maria compartilha notícia com seguidores: “Quase não acredito”
- Juliette é criticada por internautas por se abster de comentários sobre política
A caminho do hospital, ela ainda comentou que Deus havia feito uma promessa para sua vida. «Estou aqui emocionada e vendo que Deus é perfeito. Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos, um menino e uma menina, e com esse problema acontecendo hoje eu vejo que Ele não erra», refletiu.
Simone ainda disse que estava nervosa e revelou um pouco sobre como chegou até o momento de precisar remover o útero.
«Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose… Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero», contou.
LEIA TAMBÉM