Depois de vários meses de espera, a Netflix finalmente confirmou em uma prévia que a quarta temporada de Stranger Things que estreará em 2022.
ANÚNCIO
Depois de mostrar cenas de episódios anteriores, o teaser também incluiu algumas novas imagens do próximo episódio.
E embora muitas cenas aparecem sem ter qualquer contexto sobre o que pode ser visto na quarta temporada, existem algumas cenas em este trailer que vale a pena analisar para descobrir o que aguarda a gangue Hawkins em sua nova aventura no próximo ano.
Detalhes vistos no trailer da quarta temporada de Stranger Things
Eleven é detida por guardas
Uma das breves cenas do novo trailer de Stranger Things mostra Eleven.
Em primeiro lugar, seu novo corte de cabelo se parece muito com o de Joyce, e isso faz sentido porque ela se tornaria uma figura materna depois que elas se mudassem de Hawkins.
No entanto, o maior problema é que dois homens de terno com aparência «oficial» a estão segurando.
Os processos são provavelmente uma referência aos agentes do Laboratório Hawkins, o que significa que Eleven pode estar olhando para o Dr. Brenner no momento.
ANÚNCIO
Há muito se teoriza que ele sobreviveu à primeira temporada. Pensava-se que ele apareceria em um flashback, mas isso poderia ser uma dica de que ele poderia voltar para a quarta temporada.
O grupo está de volta
A 4ª temporada de Stranger Things se passa em 1986, pelo menos alguns meses após a 3ª temporada.
O trailer mostra que todos ainda em Hawkins, exceto a família Byers junto com Eleven, estão de volta, e isso significa que algo importante está acontecendo .
Hopper com um lança-chamas
A última vez que Hopper apareceu foi no primeiro teaser da temporada 4, confirmando que ele sobreviveu ao final da última temporada e estava preso na Rússia, mas nesta nova cena ele é visto segurando um lança-chamas.
+ Stranger Things
- Stranger Things: os filmes usados como inspiração para a quarta temporada
- Stranger Things: produtor explica que outro motivo, além da pandemia, atrasou a série
- Eca! Ator de Stranger Things revela que não lava e não toca no próprio cabelo
- Stranger Things: fãs denunciam conta falsa no TIKTOK atribuída à atriz da série
Isso sugere que a qualquer momento, o oficial de Hawkins foge dos russos, algo que era esperado. E com um lança-chamas na mão, pensa-se que Hopper terá que forçar seu caminho .
Dados rolando pela mesa
Há também uma pequena tacada de três dados que são lançados no que parece ser algum tipo de jogo ou mesa de apostas. Isso pode se referir ao jogo Dungeons and Dragons que a gangue gosta tanto de jogar.
Mas pode significar que Will conseguiu um novo grupo para jogar em sua nova casa, ou que a gangue Hawkins decidiu continuar o jogo apesar da ausência do amigo.
Mas, na pior das hipóteses, pode ser uma maneira de resolver um problema com uma criatura, assim como fizeram com o «Demogorgon» na primeira temporada.
Quatro pessoas viajando de bicicleta
A cena final antes do logotipo da 4ª temporada de Stranger Things aparecer é de quatro pessoas andando de bicicleta na estrada.
Nas três primeiras temporadas, tem sido uma atividade comum, e as bicicletas sempre foram o principal meio de transporte das crianças. Mas o que chama a atenção são as pessoas que entram em cena .
Da esquerda para a direita, estão Max, Dustin e Lucas, mas a quarta pessoa é difícil de distinguir.
Parece que pode ser a irmã mais nova de Lucas, Erica, que se destacou na 3ª temporada. Isso faria sentido, já que, de acordo com vários relatos, ela foi promovida a regular na 4ª temporada e foi uma grande ajuda para a equipe anteriormente.
LEIA TAMBÉM
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Além disso, fazemos parte do Google Notícias: