Entretenimento

“As histórias são loucas”: ator de Stranger Things antecipa o que virá na 4ª temporada

Caleb McLaughlin reconheceu que a pandemia afetou as gravações de Stranger Things, porém ele antecipa que a série apresentará várias mudanças no enredo.

Há cinco anos a série Stranger Things estreou na Netflix e após seu sucesso na plataforma de streaming, com suas três primeiras temporadas, a quarta parcela foi uma das mais esperadas pelos assinantes do App.

ANÚNCIO

Com data de lançamento ainda a ser definida, qualquer contribuição que seus protagonistas dêem em relação ao enredo desta nova temporada é motivo de conversa. Como as pistas que o ator Caleb McLaughlin deu em Complex .

O jovem que interpreta Lucas na série de ficção revelou que a próxima edição virá com várias mudanças em relação às temporadas anteriores, o que mostrará os protagonistas mais maduros do que quando começaram a saga ainda crianças.

“Estou animado para que as pessoas vejam a temporada. Estamos filmando agora há um ano e meio, dois anos devido a covid-19. Estou muito animado para que todos vejam a temporada porque será diferente das temporadas recentes ”, reconheceu McLaughlin, que está comprometido com uma trama que vai cativar seus seguidores.

“As histórias são malucas. Vai ser muito emocionante ver o que as pessoas pensam sobre isso. Enquanto falo sobre isso, penso sobre o que estamos filmando e penso, ‘Uau. Ninguém sabe o que vai acontecer. É uma loucura'».

+ Stranger Things

  1. Stranger Things: veja onde assistir o novo filme de ficção científica com Joe Keery
  2. Stranger Things: Todos os detalhes significativos do avanço da quarta temporada
  3. Ator de Stranger Things interpreta soldado russo em novo filme da Marvel
  4. Stranger Things: os filmes usados como inspiração para a quarta temporada

Gravações de Stranger Things na pandemia

O longo processo de gravação, devido à contingência da pandemia, é um assunto que o ator assume ter gerado maior ansiedade entre os atores e adicionado maior interesse do público.

ANÚNCIO

“Quando voltamos no ano passado, foi definitivamente um grande desafio. Nos separamos. Podemos nem ficar juntos por um certo período de tempo, apenas quando estamos filmando. Tínhamos que manter nossas máscaras. Quer dizer, eu ainda uso minha máscara, então isso realmente não foi um problema ”, explicou ele .

No entanto, parte do pressuposto de que, passados ​​os dias de gravações, a nova realidade pandêmica foi assumida sem maiores problemas. 

“Normalmente poderíamos almoçar juntos e não poderíamos almoçar juntos. Quando estávamos sentados ao lado de nossas cadeiras, estávamos sentados em pequenos cubículos separados uns dos outros. Foi muito interessante, mas agora as coisas melhoraram um pouco mais. É sobre continuar usando nossa máscara e ficarmos a dois metros um do outro, mas não é tão ruim assim. Eu estou acostumado. Portanto, pode não ter havido diferença, mas estou me acostumando com toda a situação covid-19 e distanciamento social».

LEIA TAMBÉM

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias