Maria Lima, estudante engenheira e ex-noiva de Whindersson Nunes, falou sobre as mudanças que a gestação de Joao Miguel, que morreu dois dias após o parto, deixou em seu corpo.
ANÚNCIO
«Eu tive muita estria no peito, estou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito», disse ela.
A estudante ainda revelou que não se sentia confortável com seu corpo após a gestão, mas que agora mas passou a ser «bem resolvida».
FAMOSOS
- Patrícia Abravanel desabafa sobre diagnóstico de covid-19 de Silvio Santos: “Vi meu pai com medo”
- Luciana Gimenez fala sobre hospitalização: “Um susto”
- Taís Araújo publica mensagem emocionante e comove fãs
«Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes. Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas», contou.
LEIA TAMBÉM