Sofia e Marina Liberato, filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, compartilharam um texto em suas redes sociais com um pronunciamento sobre o vídeo que viralizou esta semana.
ANÚNCIO
No vídeo, elas reclamavam de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que após a morte do apresentador ficou no controle da herança. Acontece que as duas reclamam que ganham um valor baixo comparado ao irmão e à avó, Dona Maria do Céu, e que a tia não aceitou aumentar a mesada de 500 dólares (R$ 2,6 mil), para 2.500 (R$ 13 mil).
Além disso, Sofia virou meme por dizer que não ficou feliz por não poder comprar o Porsche.
«Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã não demos e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso», escreveu Sofia.
FAMOSOS
- Ator de Chiquititas faz pronunciamento após passar 10 dias desaparecido
- Manu Gavassi explica detox de 9 meses sem usar redes sociais
- Maria Lina revela que não se sentia bem com seu corpo após a gestação: “Marcas que meu filho me deu”
Marina explicou que não sabe como o vídeo caiu nas rede sociais. «Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!», disse.
LEIA TAMBÉM