Após se tornar a primeira mulher negra a ganhar prêmio como roteirista no Emmy 2021, Michaela Coel decidiu falar algumas palavras que impactaram o público. A atriz e roteirista de «I May Destroy You» dedicou o prêmio a todas as mulheres vítimas de abuso sexual.
“Escreva a história que te incomoda, aquela que te assusta. Te desafio. Nesse mundo que nos tenta a vasculhar a vida dos outros para nos ajudar a determinar melhor como devemos nos sentir sobre nós mesmas, e que por sua vez nos faz sentir a necessidade de estarmos visíveis em todos os momentos, porque nos dias de hoje parece que a visibilidade e é de alguma forma igual ao sucesso «, disse ela.
“Não tenha medo de desaparecer de si mesma, de todos por um tempo e ver o que aparece no silêncio”, acrescentou a criadora. «Eu dedico esta história a cada uma das pessoas que sobreviveram ao abuso sexual”, finalizou.
FAMOSOS
- Cleo Pires faz topless e fica entre assuntos mais comentados no Twitter
- Maitê Proença desabafa após relacionamento com Adriana Calcanhoto ser divulgado
- Pocah revela que pastor a aconselhou perdoar violência doméstica: “Quase perdi a vida”
- Uau! Anitta aparece deslumbrante com make estilo Kim Kardashian
A artista de 33 anos, recriou parte de sua própria história de agressão sexual na série «I May Destroy You», disponível na HBO.
LEIA TAMBÉM