De acordo com o portal especializado em temas LGBTQIA+ Gay Times (em inglês), Adele, de 30 anos, compartilhou a capa do seu novo álbum, 30, e a data de lançamento das novas músicas.
ANÚNCIO
A cantora e compositora britânica deu a notícia ao mesmo tempo em que fez uma declaração sobre a sua vida nos últimos anos, que inclui o divórcio com o empresário Simon Konecki e o nascimento do filho de ambos, Angelo James.
Leia também
- Adele arrasa em capa da ‘Vogue’ e fala sobre sua vida depois do divórcio
- Adele e sua 1ª live no Instagram: feliz e sem maquiagem; saiba o que mais aconteceu durante a transmissão ao vivo
O anúncio de Adele
A seguir, veja a capa de 30 e leia a declaração de Adele sobre o novo álbum:
Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei há quase 3 anos. Muito pelo contrário, na verdade. Eu confio na rotina e na consistência para me sentir segura. Sempre me senti. E, no entanto, lá estava eu conscientemente — até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interna!
Aprendi muitas verdades incontornáveis sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei todas as camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para liderar e sinto que finalmente encontrei o meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida.
E, então, estou pronta para finalmente lançar este álbum.
[…] Quando eu estava escrevendo, foi minha amiga que veio com uma garrafa de vinho e uma comida para viagem para me animar. Minha sábia amiga que sempre dá os melhores conselhos. Sem esquecer aquele que é selvagem e diz: “é o seu Saturno retrógrado, baby. F*da-se, você só vive uma vez”.
[…] Eu reconstruí meticulosamente minha casa e meu coração desde então e este álbum narra isso.
Lar é onde o coração está. Beijo.
— Adele (@adele) no Twitter
30 será lançado em 19 de novembro. O primeiro single, Easy on Me, estará disponível nos serviços de streaming amanhã (15).
⋅ ⋅ ⋅
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho dos nossos redatores, e o seu apoio ajuda a manter este site gratuito.