Em entrevista a Marie Claire, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, 23 anos, revelou que não foi sua decisão terminar o relacionamento com Whindersson Nunes. Os dois se separaram pouco tempo após a morte do primeiro filho, Luis Miguel.
ANÚNCIO
Ela comentou que quem a ajudou a lidar com a perda do filho foi sua mãe. “Enxugou minhas lágrimas muitas vezes. Evitava chorar na frente dos outros porque nem todo mundo sabe lidar com uma situação como essa. As pessoas não sabem o que dizer.
Em alguns momentos não queria falar nada, só enlouquecer, chorar e perguntar para Deus: ‘por que meu filho tão desejado?’. Em alguns momentos só queria me revoltar, e minha mãe dava essa abertura, nunca me julgou”, comentou.
Sobre Whindersson, Maria revelou: “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido”.
“Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, completou.
LEIA TAMBÉM
ANÚNCIO
Que fofo! Yudi Tamashiro vai se casar com amor de infância
50 tons de cinza: ator revela a única coisa que o deixou “frustrado”
WD: assista ao clipe da música que deixou os jurados de The Voice Brasil sem palavras