A jornalista Fabíola Gadelha foi a convidada do programa “A Tarde e Sua”, da última segunda-feira (16), e fez algumas revelações sobre o que sofreu durante o início da sua jornada profissional.
Ela revelou que teve que lidar tanto com o preconceito por ser mulher atuando na área policial quanto por não estar dentro do padrão de peso. “Eu sofri muito preconceito por duas razões: Uma por ser mulher na área policial e a outra por ser gordinha. Eu sofri muito!”, revelou.
“Eu me lembro que teve uma época que as minhas matérias não eram geradas pelo fato de eu ser fora do padrão. Acreditavam que não iriam aceitar, assim como o meu estilo”, complementou.
LEIA TAMBÉM
Luiza Sonza faz homenagem emocionante para Marília Mendonça
Beyoncé está de volta com nova música poderosa
Que amor! Malala Yousafzai se casa no Reino Unido: “Parceiros para toda a vida”
Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar ao vivo que tem câncer de mama
Casamento às Cegas Brasil: reencontro surpreende com novo pedido de casamento
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.