Falar sobre o divórcio nunca é fácil, especialmente com todos os preconceitos sociais que existem em torno disso.
ANÚNCIO
As mulheres sempre carregam a parte mais difícil, pois a responsabilidade da manutenção do relacionamento cai sobre nós. É hora de entender que não é uma condenação nem um fracasso, mas uma separação é melhor do que um relacionamento infeliz.
O divórcio é sempre uma pílula amarga, mas não precisa ser uma condenação, e essas celebridades enviaram as mensagens mais poderosas a esse respeito.
Katie Holmes
Katie Holmes disse que o ano após seu divórcio foi “intenso”, mas cheio de novos amigos. A atriz foi casada com Tom Cruise por seis anos e juntos tiveram uma filha. Após a separação, Holmes mudou-se para Nova York com sua filha Suri, que tinha 6 anos na época.
“Aquele momento foi intenso. Foi muita atenção, e eu tinha uma garotinha comigo. Tivemos alguns momentos divertidos em público“, disse ela. “Tantas pessoas que eu não conhecia se tornaram meus amigos e nos ajudaram, e é isso que amo na cidade”, disse ele à revista InStyle.
Reese Witherspoon
“Há coisas na minha vida que são difíceis de conciliar, como o divórcio”, disse Witherspoon a Parade, sobre sua separação de Ryan Philippe
Uma das razões pelas quais ambos se divorciaram, foi que eles eram muito jovens quando se casaram e tiveram filhos, então não sabiam como fazer as coisas amadurecerem. O casamento de Reese e Ryan Philippe durou cerca de 5 anos e eles tiveram dois filhos: Ava e Deacon. Apesar do passar dos anos, o casal de atores manteve uma relação cordial pelo bem de seus filhos.
ANÚNCIO
“Às vezes é muito difícil entender como isso pode acontecer. Culpar é tão fácil. Não tenho tempo para ódio ou negatividade em minha vida. Não há lugar para isso. Ao tomar decisões erradas, você deve assumir a responsabilidade por elas: “Que parte disso eu tenho?”
Jennifer Aniston
“Existem muitos estágios de luto. É triste, algo está chegando ao fim. Isso abre você de alguma forma, abre você para os sentimentos “, Aniston compartilhou com a Vanity Fair.
“Quando você tenta evitar a dor, cria uma dor maior. Eu sou um ser humano, tenho uma experiência humana diante do mundo. Eu gostaria que não fosse na frente do todos. Eu tento muito superar isso.”